Projeto Teatro Escola apresenta espetáculo “Papai Noel e os Dois Ladrões”


O projeto Teatro Escola, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Cultura, realiza neste sábado, 03, a partir das 16h30 na Casa da Cultura Rachel Dossi, sua apresentação especial de final de ano. Será apresentado o espetáculo “Papai Noel e os Dois Ladrões”, um texto de João Bethencourt, com direção-geral de Melissa Nascimento e Paulo Jordão. A entrada é gratuita e a classificação é livre.
“Papai Noel e os Dois Ladrões” é uma história de transformação. O texto do premiado dramaturgo João Bethencourt (Prêmio Shell) conta, com muito humor, a história de dois ladrões que planejam roubar o Papai Noel e pegar as suas roupas para que, disfarçados, entrem nas casas das pessoas ricas da cidade. Mas algo acontecerá ao se deparar com as crianças que acreditam na bondade do velhinho e os bandidos conhecerão o verdadeiro valor do Natal.

A peça é o terceiro espetáculo realizado com os alunos do Projeto Teatro Escola. O Projeto, que oferece aulas gratuitas de teatro para crianças nas manhãs de sábado, na Casa da Cultura, chega ao seu terceiro ano de atividades, que tem por objetivo estimular e desenvolver as potencialidades cognitivas dos alunos, bem como ampliar seus saberes por meio da cultura e das artes. 

Postar um comentário

0 Comentários