Sarau dos Amigos encerra ciclo com poesia underground


Na última sexta-feira, 24, na Praça dos Paiaguás, o Sarau dos Amigos promoveu a última edição do ciclo intitulado “Arte Por Toda Parte”, que explorou o tema “Poesia Underground”. 

A jovem cantora e escritora Dani Sabino, e Caio Augusto e Hugo Henrique, do coletivo de hip hop Uz Mulek's, foram os protagonistas da última edição da temporada do Sarau dos Amigos. As poesias de Dani e as letras das músicas compostas por Caio e Hugo foram recitadas por integrantes da plateia. Além disso, Dani Sabino subiu ao palco para um show musical com um repertório escolhido por ela. Na sequência, foi a vez de Caio e Hugo assumirem os microfones e cantarem canções do CD “O Poder do Rap”. Outra atração foi o programa “Cena Musical Ilhense”, com Ana Terra Bandeira, que mostrou entrevistas com cantores da cidade de Ilha Solteira. As entrevistas foram exibidas ao longo do Sarau.


Para Edilva Bandeira, apresentadora e curadora do Sarau dos Amigos, o ciclo “Arte Por Toda Parte” foi um sucesso. “Conseguimos divulgar muito da programação artística da cidade de Ilha Solteira, valorizando nossos escritores, cantores, artistas plásticos, artesãos, atores, videomakers… enfim! Cada vez mais, o Sarau dos Amigos se mostra como uma importante plataforma para que nossos artistas tenham espaço, sejam conhecidos e, mais importante, consigam viver de sua arte. Além, claro, de ser um evento de diversão e confraternização”, avalia Edilva, que avisa que o Sarau dos Amigos não acaba aqui. “Teremos algumas edições do Sarau em outros locais ao longo do segundo semestre, inclusive uma nova edição do Sarau 'Rede de Afeto', que irá homenagear Tavinho Limma, e será no mês de agosto na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand”, revela. 










Postar um comentário

0 Comentários