Biblioteca Municipal recebe livros doados pelo projeto Manhã Literária‏


Além das apresentações, contação de histórias e oficinas, o projeto Manhã Literária também tinha como um de seus objetivos a doação de livros novos para o acervo da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand. E a entrega foi feita na manhã desta quarta-feira, 13. A Manhã Literária é uma realização da Brigueiro Participações e Serviços Teatrais e do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), com apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura, e parceria com o Departamento de Educação.
Os livros foram entregues pelos atores Paulo Jordão e Melissa Nascimento, curadores e articuladores do projeto Manhã Literária, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, e foram recebidos pelo Diretor Municipal de Cultura Nilson Miranda Nantes, pela bibliotecária Sandra Irabi e pela atendente Maria Leonice. Edilva Bandeira, coordenadora pedagógica do projeto Manhã Literária, e Fabiana Alves dos Santos e André Santana, membros da equipe de produção do projeto, também estiveram presentes.
Os títulos dos livros doados foram indicados pelas funcionárias da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, baseadas na procura dos usuários do local. São 23 volumes, a maioria de literatura infantil e infanto-juvenil, que agora farão parte do acervo da Biblioteca Pública.

Sobre a Manhã Literária – A Manhã Literária é um projeto que tem como objetivo promover o incentivo à leitura e valorizar a Biblioteca Municipal como um espaço de lazer e fruição cultural. Para isso, é realizada uma programação cultural e artística, que inclui apresentações de contação de histórias, sessões de mediação de leitura, oficinas e apresentações teatrais e musicais. Outras informações podem ser obtidas por meio do blog www.manhaliteraria.blogspot, na fanpage www.facebook.com/manhaliterariaisaou no perfil Manhaliteraria no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários