2º Encontro das Quebradas acontece neste sábado


Neste sábado, 13 de agosto, a partir das 16 horas, acontece a 2º edição do Encontro das Quebradas, um evento que objetiva fomentar e valorizar a cultura hip hop em Ilha Solteira. O Encontro, que terá shows de rap e batalhas de mc's, entre outras atrações, será realizado no Centro Comunitário do Bairro Jardim Novo Horizonte, e a entrada é gratuita. O Encontro das Quebradas é uma realização da Associação Celeiro Cultural (Aacisa – Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira), com organização da E. B. Ações Culturais e do coletivo U'z Mlks MC's, e apoio do Ponto Jovem.

Muitos grupos de rap e punk rock farão show ao longo do 2º Encontro das Quebradas. Street Fear, Carniceria, Unabombers, U'z Muleks, Porcria, Traxado MC, The Simons e Bacurau MC são algumas das atrações musicais, que terá também pocket shows com bandas convidadas de Ilha Solteira e Pereira Barreto. O Encontro promoverá ainda Batalhas de MC's, apresentações de slackline, e também o Game of Skate, uma competição entre skatistas. E mais: uma exposição de desenhos e pinturas em pele e poesia com Falia Pettroni , Well Rodrigues e Leticia Frazan; e diversos sorteios ao longo da programação.

A professora Edilva Bandeira, uma das organizadoras do 2º Encontro das Quebradas, acredita que eventos como este são fundamentais para a valorização da cultura hip hop local. “Temos muita gente que atua neste segmento na cidade e região, e eles têm pouco espaço para dizer a que vieram. Por isso fizemos o Encontro das Quebradas em 2015 no Jardim Aeroporto, que deu muito certo, e agora faremos uma segunda edição, desta vez no Jardim Novo Horizonte. Assim, contribuímos também para a democratização e descentralização dos espaços culturais, contemplando mais gente”, explicou.

PROGRAMAÇÃO DO 2º ENCONTRO DAS QUEBRADAS

16h - Abertura
Exposições de desenhos e pinturas em pele e poesia com Falia Pettroni , Well Rodrigues e Leticia Frazan.

16h30 - Street Fear - Ilha Solteira Punk Rock
Sorteios

16h50 - Carniceria - Ilha Solteira Punk Rock
Sorteios

17h20 - Unabombers - Ilha Solteira Punk Rock
Sorteios

17h40 - Pocket Show com algumas bandas convidadas, de Ilha Solteira e Pereira Barreto
Game of Skate
Sorteios

18h30 – Porcria - Ilha Solteira Punk Rock
Sorteios

19h - 1º Round da Batalha de MC´s
Traxado Mc – Andradina/SP - Rap
Break Dance com Invasores Crew

20h – 2º Round da Batalha de MC's
Prolite
Slack Line
Pockt shows com rappers convidados

21h - The Simons
Bacurau Mc
Uzmlk's MC's

Final da Batalha de MC's

Postar um comentário

0 Comentários