2º Encontro das Quebradas agita o Jardim Novo Horizonte


Neste sábado, 13 de agosto, aconteceu a 2º edição do Encontro das Quebradas, um evento que busca fomentar e valorizar a cultura hip hop em Ilha Solteira. O evento, que aconteceu no Centro Comunitário do Jardim Novo Horizonte, é uma realização da Associação Celeiro Cultural (Aacisa – Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira), com organização da E. B. Ações Culturais e do coletivo U'z Mlks MC's, e apoio do Ponto Jovem.

O 2º Encontro das Quebradas promoveu uma série de pocket shows com bandas convidadas de Ilha Solteira e região. Além disso, promoveu Batalhas de MC's, apresentações de slackline, uma exposição de desenhos e poesias, e o Game of Skate, uma competição entre skatistas.

Para a professora Edilva Bandeira, uma das organizadoras, o 2º Encontro das Quebradas cumpriu seu objetivo. “Tivemos uma tarde e noite de muita diversão, celebrando a cultura urbana, em especial o rap e o hip hop. Queremos continuar promovendo eventos como este, agitando a rotina dos bairros da cidade. Acreditamos muito no potencial do Encontro das Quebradas como uma boa vitrine de valorização do cenário do hip hop de Ilha Solteira e região, e a adesão do público mostra que existe, sim, uma boa demanda nesta área”, analisa.


Confira algumas fotos do 2º Encontro das Quebradas: 










































Postar um comentário

0 Comentários