Novo "Harry Potter" chega ao Brasil


Chega às livrarias do país em 31 de outubro, e com pré-venda iniciada ontem, dia 16 de agosto, o aguardado "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", a edição impressa do roteiro de ensaio da peça encenada em Londres "Harry Potter and The Cursed Child", uma história original de J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.

"Tantos anos após a publicação de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter", anuncia Paulo Rocco, da Editora Rocco.

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" estará disponível para os fãs brasileiros nas edições brochura e capa dura, ambas em papel off-white, seguindo o padrão das edições britânicas.

Sinopse - Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Postar um comentário

0 Comentários