Deuses Americanos será adaptado para os quadrinhos





Entertainment Weekly acabou de revelar que a Dark Horse irá adaptar “Deuses Americanos”, obra de Neil Gaiman, para uma série em quadrinhos de 27 edições. A série terá colaboração de Neil Gaiman, P. Craig Russell e Scott Hampton. O título será American Gods: Shadows, a primeira edição sairá em 15 de Março de 2017.
A Dark Horse aproveita um ótimo momento, visto que Deuses Americanos também ganhará uma série de TV pela Starz, com produção de Bryan Fuller e lançamento previsto para 2017. 
P. Craig Russell já adaptou outros trabalhos de Neil Gaiman, tais como Coraline e O Livro do Cemitério. Neil Gaiman mostrou empolgação com o anúncio:
“Existe uma tremenda excitação em minha casa, no mundo sobre Deuses Americanos saindo para uma série de TV. Então foi complicado manter segredo sobre a série de quadrinhos. Eu venho assistindo P. Craig Russell transformar o livro em arte, vejo Scott Hampton pintando as páginas, Glenn Fabry criando as capas e Deuses Americanos será uma adaptação incrível, fiel e linda.”
Deuses Americanos é o livro escolhido pelo Clube de Leitura para o mês de outubro. O encontro acontecerá dia 29/10 as 17:00 no Armazém Café. A participação é aberta ao público.

Postar um comentário

0 Comentários