Curso de Teatro do Clube Seis apresenta "Papai Pirou nas Ondas do Rádio" e "Dança Comigo"


Acontece nesta Sexta-Feira dia 18 e Sábado 19, a II Mostra de Teatro com os Alunos do Curso do Clube SEIS. Dois espetáculos serão apresentados. O primeiro será a comédia musical “Papai Pirou nas Ondas do Rádio”, dia 18, às 20:30 horas e “Dança Comigo” dia 19, às 17 horas, ambos no Clube SEIS.

Papai Pirou nas Ondas do Rádio”, se passa em uma novela de rádio dos anos 50 e conta a história de uma família onde o pai leva um choque elétrico. Delirando, ele passa a viver uma aventura heróica dentro da própria casa e, não podendo ser contrariado, toda a família embarcará nessa loucura regada a viagens a lugares insólitos e marchinhas de carnaval.

Dança Comigo” é uma peça infanto-juvenil que trata do abismo da comunicação entre pais e adolescentes. Dizendo que estão fazendo um curso de línguas, os filhos escondem de seus pais que estão fazendo um curso de dança. Os pais desconfiados, contratam um detetive para investigar o caso. O detetive, no entanto, será surpreendido por uma descoberta que transformará a vida de todos.


Segundo os diretores Melissa Nascimento o Paulo Jordão, a Mostra é o resultado dos trabalhos realizados em sala com os alunos do Curso e conta com a participação especial da coreógrafa Gabriela Arriagada e do músico e cantor Bruno Nogueira. Os espetáculos tem classificação livre, portanto é uma programação para toda a família e a entrada é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários