Aniversário de Ilha Solteira terá show com o cantor Nasar


No dia 15 de outubro, a programação dos festejos de aniversário de Ilha Solteira contará com uma apresentação especial do cantor Nasar. O artista trará o show“100 Anos da Música Raiz”, a partir das 20 horas, na Praça dos Paiaguás, com entrada gratuita. Trata-se de um projeto da Produtora Voz Vinho e Violão, que conta com o apoio das empresas Açúcar Santa Isabel e Refrigerantes Poty, por meio da Lei de Incentivo Fiscal ProAC.

No show, o público poderá apreciar canções autorais e releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, entre elas “Decida”, de Zé Rico; “Pagode em Brasília”, de Tião Carreiro e Pardinho; “Romaria”, de Renato Teixeira, “Último Adeus”, do Trio Parada Dura, e “Boa Azul”, de Joaquim e Manuel, entre outras. O repertório inclui ainda canções que inspiraram compositores e intérpretes do universo sertanejo, como “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos; “Tudo Passará”, de Nelson Ned; “Será”, de Franco de Vita, entre outras.


Nasar é barítono e produtor musical. Natural de Tanabi – SP, iniciou sua carreira em 1993 com o nome Marcos Fabri, mas, a partir de 2016, passou a usar Nasar em homenagem ao seu pai. O cantor é idealizador e vocalista do espetáculo “Miscigenação”, e do espetáculo “Raizeiros - Tributo à Música Raiz, show de grande sucesso em todo Brasil, tendo passado inclusive por Ilha Solteira, no Festival de MPB de 2016. Em seu novo show, Nasar faz uso de um estilo chamado “crossover clássico”, que mistura elementos de estilo clássico com música popular.

Postar um comentário

0 Comentários