Cine Paiaguás exibe "É Proibido Fumar" gratuitamente



Na próxima quarta-feira, 23, o Ponto MIS de Ilha Solteira segue com o Festival do Cinema Nacional e exibe, gratuitamente, o filme “É Proibido Fumar”, de Anna Muylaert. O longa, estrelado por Glória Pires e Paulo Miklos, será exibido no Cine Paiaguás a partir das 20 horas, com entrada gratuita e classificação 16 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

“É Proibido Fumar” conta a história de Baby (Glória Pires), uma professora de violão solitária que deseja viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico recém-seprado para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.

O Festival do Cinema Nacional do Ponto MIS será encerrado no dia 30 de maio, com a exibição do filme “Mato Sem Cachorro”, uma comédia com Leandra Leal e Bruno Gagliasso. No mês de junho, será realizado um novo festival temático, com a exibição de filmes gratuitos toda quarta-feira, no Cine Paiaguás.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de bate-papo com os diretores dos filmes e oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem toda quarta-feira, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Postar um comentário

0 Comentários