Cia. Melissa & Paulo apresenta seus espetáculos neste final de semana


Neste final de semana, a Cia Melissa & Paulo Teatro realiza sua 4ª Mostra de Teatro. Neste sábado, 01, a partir das 20h30 no Cine Paiaguás, será apresentado o espetáculo “Liberdade, Liberdade”. Já no domingo, 02, também a partir das 20h30, serão mais dois espetáculos: “Quero a Lua” e, depois, “Aparências”. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e estarão disponíveis no local 30 minutos antes das sessões.

“Liberdade, Liberdade”, espetáculo adulto do premiado autor Millôr Fernandes, abre a Mostra neste sábado. Trata-se de um compilado de textos que traz personagens que viveram conflitos entre liberdades ao longo da história da civilização. No domingo, “Quero a Lua” conta a história de uma princesa que, ao adoecer, não quer tomar remédios. A Rainha propõe a ela uma troca, a de tomar o remédio, por um desejo. Ela pede a Lua para a Rainha que, com medo de decepcioná-la, colocará o reino todo em busca de soluções para satisfazer o desejo da menina. Em seguida, “Aparências” traz ao palco uma temática mais adolescente. Uma menina acaba de mudar de escola e enfrentará o assédio de outras alunas. Ao mesmo tempo, experimentará os verdadeiros laços de amizade, a primeira paixão e os momentos memoráveis da vida no ambiente da escola.

As montagens são o resultado dos trabalhos realizados nos Curso de Teatro ministrados pelos atores Melissa Nascimento e Paulo Jordão, todas segundas e quartas-feiras, na sede do grupo. Os três espetáculos são de classificação livre, recomendado a toda família. O Cine Paiaguás possui acessibilidade e fica na Praça dos Paiaguás, em frente à Igreja Católica e à Prefeitura. 

Postar um comentário

0 Comentários