Neste final de semana tem Virada Cultural Paulista em Ilha Solteira


Nos dias 03 e 04 de novembro de 2018, acontece em Ilha Solteira mais uma edição da Virada Cultural Paulista. O maior evento cultural simultâneo do estado de São Paulo terá diversas atrações gratuitas na Praça da Integração, Praça dos Paiaguás e Casa da Cultura Rachel Dossi. A Virada Cultural Paulista é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura em parceria com a Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), Sesc e Prefeitura de Ilha Solteira.

A Virada Cultural Paulista começa no sábado, 03, a partir das 18h30, com a apresentação do espetáculo de stand-up comedy com o comediante João Válio, na Casa da Cultura Rachel Dossi. No domingo, 04, o local recebe também o espetáculo infantil “Seu Onofre e as Histórias do Fundo do Baú”, com a Cia Santarosa, a partir das 10h30; e do espetáculo de dança “Canteiro de Obra”, com a Cia Brasílica. Para as apresentações na Casa da Cultura será necessário retirar ingresso antecipado, sempre uma hora antes de cada espetáculo na bilheteria do local.

Enquanto isso, a Praça da Integração recebe os espetáculos de música. No sábado, 03, o show começa com a Final Nacional do 44º Festival de MPB de Ilha Solteira, a partir das 20h30. Logo em seguida, às 23h, haverá show com o músico Zeca Baleiro. No domingo, 04, o espetáculo continua a partir das 11h, com a presença do cantor Moacyr Franco. Mais tarde, às 17h, sobe ao palco Tavinho Limma. Na sequência, às 18h30, é a vez do grupo Raiz Samba 6. E Benito di Paula encerra a Virada, a partir das 20h.

A Virada Cultural Paulista terá também espetáculos de rua, que serão apresentados na Praça dos Paiaguás. No domingo, 04, às 9h, a atração será o espetáculo circense “O Cavaco e Sua Pulga Adestrada”, com a Caravana Tapioca. Mais tarde, às 14h, a Brava Companhia apresenta o espetáculo teatral “Show do Pimpão”.


VIRADA CULTURAL PAULISTA EM ILHA SOLTEIRA 2018


03/11/2018


CASA DA CULTURA (palco interno)


18h30 – João Válio (stand up comedy)


PRAÇA DA INTEGRAÇÃO (palco externo)


20h30 – 44º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira (Final Nacional)


23h – Zeca Baleiro



04/11/2018


PRAÇA DOS PAIAGUÁS


9h - “O Cavaco e Sua Pulga Adestrada” - Caravana Tapioca (circo)


14h - “Show do Pimpão” - Brava Companhia (teatro)


CASA DA CULTURA (palco interno)


10h30 - “Seu Onofre e as Histórias do Fundo do Baú” - Cia Santarosa (infantil)


19h - “Canteiro de Obra” - Cia Brasílica (dança)


PRAÇA DA INTEGRAÇÃO (palco externo)


11h – Moacyr Franco


17h – Tavinho Limma


18h30 – Raiz Samba 6


20h – Benito di Paula

Postar um comentário

0 Comentários