Cine Paiaguás exibe "O Show de Truman" no Festival Cinearte


Na próxima quarta-feira, 30, o Cine Paiaguás, mantido pela Fundação Cultural de Ilha Solteira, segue com o Festival Cinearte, composto por uma seleção de filmes de arte e/ou alternativos exibidos sempre às quartas-feiras. O cartaz da semana será o filme “O Show de Truman – O Show da Vida”, com Jim Carrey. A sessão começa às 20 horas, com entrada gratuita e classificação livre.

Em “O Show de Truman – O Show da Vida”, Jim Carrey é Truman Burbank, um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone), ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Em fevereiro, o Cine Paiaguás continua promovendo o Festival Cinearte. No dia 06, a atração será “A Sociedade dos Poetas Mortos”; já no dia 13, o filme exibido será “As Horas”; no dia 20, o cartaz é “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”; e no dia 27, será exibido “Meia Noite em Paris”.

Postar um comentário

0 Comentários