Cine Paiaguás exibe "Sociedade dos Poetas Mortos" no Festival Cinearte


Na próxima quarta-feira, 06, o Cine Paiaguás, mantido pela Fundação Cultural de Ilha Solteira, dá sequência ao Festival Cinearte, composto por uma seleção de filmes de arte e/ou alternativos exibidos sempre às quartas-feiras. O cartaz da semana será o clássico “Sociedade dos Poetas Mortos”, com Robin Williams. A sessão começa às 20 horas, com entrada gratuita e classificação 12 anos.

“Sociedade dos Poetas Mortos” conta a história de John Keating (Robin Williams), um professor de poesia nada ortodoxo em uma escola preparatória para jovens, a Academia Welton, na qual predominavam valores tradicionais. Com talento e sabedoria, Keating inspira os seus alunos Todd A. Anderson (Ethan Hawke), Neil Perry (Robert Sean Leonard), Steven K. C. Meeks Jr. (Allelon Ruggiero), Charlie Dalton (Gale Hansen), Knox T. Overstreet (Josh Charles), Richard S. Cameron (Dylan Kussman) e Gerard J. Pitts (James Waterston) a perseguirem suas paixões individuais e tornarem suas vidas extraordinárias.

O Festival Cinearte vai até o final de fevereiro, com a exibição de longas premiados às quartas-feiras. No dia 13, o filme exibido será “As Horas”; no dia 20, o cartaz é “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”; e no dia 27, será exibido “Meia Noite em Paris”.

Postar um comentário

0 Comentários