"As Horas" tem nova data de exibição no Cine Paiaguás


O filme “As Horas”, que seria exibido na última quarta-feira, 13, no Cine Paiaguás, foi adiado. O longa teve sua exibição reagendada para a próxima quinta-feira, 21, a partir das 20 horas. A mudança se deu em razão de uma falha no sistema elétrico do Cine Paiaguás, que inviabilizou a sessão no dia previsto. “As Horas” é parte da programação do Festival Cinearte, uma promoção da Fundação Cultural de Ilha Solteira que traz uma seleção de filmes gratuitos exibidos semanalmente. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos.

No filme, em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

Apesar da mudança no dia de exibição de “As Horas”, o Festival Cinearte segue com a sua programação normal, anteriormente divulgada, com filmes às quartas-feiras. Na próxima quarta, 20, o cartaz é “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”; e no dia 27, será exibido “Meia Noite em Paris”.

Postar um comentário

0 Comentários