Cine Paiaguás exibe "As Horas" no Festival Cinearte


Na próxima quarta-feira, 13, o Cine Paiaguás, mantido pela Fundação Cultural de Ilha Solteira, dá sequência ao Festival Cinearte, composto por uma seleção de filmes de arte e/ou alternativos exibidos sempre às quartas-feiras. O cartaz da semana será “As Horas”, com Nicole Kidman, Julianne Moore e Meryl Streep. A sessão começa às 20 horas, com entrada gratuita e classificação 14 anos.

No filme, em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

O Festival Cinearte vai até o final de fevereiro, com a exibição de longas premiados às quartas-feiras. No dia 20, o cartaz é “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”; e no dia 27, será exibido “Meia Noite em Paris”.

Postar um comentário

0 Comentários