Cultura de Ilha Solteira prorroga matrículas para aulas gratuitas de dança


A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, prorrogou o período de matrículas para interessados em participar do projeto Danças Urbanas. O projeto, que oferecerá aulas gratuitas de dança na Casa da Cultura Rachel Dossi, segue com as matrículas abertas para jovens entre 12 e 18 anos. As matrículas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Casa da Cultura.

O projeto Danças Urbanas vai oferecer aulas gratuitas de dança voltadas para o street dance, um segmento das artes urbanas que engloba vários estilos e ritmos. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 16h30 às 19h30, na Casa da Cultura. O início das aulas está marcado para sexta, dia 15 de março.

Danças Urbanas integra o Culturando, um projeto que engloba as ações de formação cultural para crianças e adolescentes promovidas pelo Departamento de Cultura de Ilha Solteira. Além do projeto Danças Urbanas, há ainda o Teatro Escola, que oferece aulas gratuitas de teatro para crianças e adolescentes. As aulas da turma infantil do Teatro Escola acontecem aos sábados, às 9h; já a turma jovem se reúne aos domingos, às 14h, na Casa da Cultura Rachel Dossi.

Postar um comentário

0 Comentários