Ponto MIS exibe "Quanto Dura o Amor?" neste sábado no Cine Paiaguás


Neste sábado, 20, o Ponto MIS de Ilha Solteira dá sequência ao Festival do Cinema Nacional, realizado no mês de abril, com a exibição do filme “Quanto Dura o Amor?”. O longa será apresentado a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás, com entrada gratuita e classificação 16 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural de Ilha Solteira e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Em “Quanto Dura o Amor?”, uma jovem atriz do interior se muda para São Paulo e divide apartamento com advogada. No mesmo prédio, conhece um escritor buscando sentido para vida. No ritmo frenético da cidade, os três jovens vão se relacionando. O passado não dito vai se revelando e histórias com outros personagens geram questionamento se haverá um futuro próximo e feliz. O filme é dirigido por Roberto Moreira, e traz no elenco os atores Paulo Vilhena, Maria Clara Spinelli, Sílvia Lourenço, Danni Carlos e Leilah Moreno.

O Festival do Cinema Nacional do Ponto MIS de Ilha Solteira continua ao longo do mês de abril, sempre aos sábados. No sábado no dia 27, o festival será encerrado com “Trago Comigo”, estrelado por Carlos Alberto Riccelli e Felipe Rocha.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem todos os sábados, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Postar um comentário

0 Comentários