Ponto MIS exibe "Fala Comigo" no Cine Paiaguás


Neste sábado, 25, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás, será exibido o longa-metragem “Fala Comigo”, estrelado pela atriz Denise Fraga. A atração encerra o Festival Filmes Premiados do Ponto MIS, que trouxe uma seleção de longas nacionais que tiveram marcantes passagens pelos mais famosos festivais de cinema do Brasil e do mundo. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural de Ilha Solteira e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Em “Fala Comigo”, Diogo tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio. O longa, escrito e dirigido por Felipe Sholl, traz no elenco, além de Denise Fraga, os atores Karine Teles, Tom Karabachian e Emílio de Melo.

Com “Fala Comigo”, o Ponto MIS de Ilha Solteira encerra o Festival Filmes Premiados. No mês de junho, o programa promoverá o Festival Lançamentos Nacionais, formado por filmes lançados recentemente no cinema brasileiro. As atrações serão “Benzinho” (no dia 01 de junho); “Sueño Florianópolis” (dia 08); “Paraíso Perdido” (dia 15); “Diamantino” (dia 22); e “Além do Homem” (dia 29).

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem todos os sábados, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Postar um comentário

0 Comentários