Circuito Cultural Paulista traz peça teatral "Desigual" à Ilha Solteira


O espetáculo teatral “Desigual”, estrelada pelo ator Victor Coelho (o Mionzinho do programa Legendários, da Record), será apresentada em Ilha Solteira no dia 28 de junho, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi. Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, realizado pelo Ministério da Cidadania e Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com patrocínio da Lwart Lubrificantes, através da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é 10 anos.

Espetáculo teatral infanto-juvenil, a peça cômica “Desigual” conta das trapalhadas e dificuldades do jovem Zé – um cara autêntico e original – em se adaptar num mundo padronizado, em que todo mundo ficou igual. O texto é assinado pela premiada autora Cláudia Maria de Vasconcellos, com direção e concepção cênica de Jairo Mattos.

A peça foi escrita especialmente para o ator e mímico Victor Coelho, conhecido como Mionzinho, que atua sem falar, valendo-se de técnicas como a pantomima e a interpretação do cinema mudo e do desenho animado. Além de Victor Coelho, estão em cena Daniela Mustafci, Vera Bonilha e Camilo Brunelli que se revezam em mais de 20 personagens.


Retirada de ingressos – Para assistir ao espetáculo “Desigual”, será necessário retirar ingressos antecipadamente. Os ingressos serão disponibilizados uma hora antes da apresentação, e poderá ser retirado na bilheteria da Casa da Cultura Rachel Dossi a partir das 19 horas.

Postar um comentário

0 Comentários