"Turma da Mônica - Laços" estreia nos cinemas


A Turma da Mônica, finalmente, ganhou um filme live-action para chamar de seu. "Turma da Mônica - Laços" tem estreia nacional acontecendo hoje, 27, e leva para as telonas a graciosa história da graphic novel de mesmo nome, de autoria de Vitor e Lu Cafaggi. O longa é dirigido por Daniel Rezende (de "Bingo: O Rei das Manhãs").

Na história, Floquinho, o cachorro verde do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desaparece misteriosamente. O garoto, então,  traça um plano infalível para recuperá-lo e claro, recruta seus inseparáveis amigos, Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles vão testar seus laços de amizade e colocar pra jogo, cada um, a sua maior habilidade. O filme promete muitas referências aos gibis e surpresas para os fãs. Além das crianças, o elenco conta também com Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cabeola); Ravel Cabral (Homem do Saco) e Rodrigo Santoro (Louco).

"Turma da Mônica - Laços" pode significar o início de uma carreira da criação de Mauricio de Sousa na telona com atores de carne e osso. Caso faça sucesso (o que é bem possível, tamanha a expectativa criada em torno da obra), a ideia é adaptar as outras graphic novels de Vitor e Lu Cafaggi, "Lições" e "Lembranças". Ou seja, "Laços" pode ser o início de uma trilogia. 

Postar um comentário

0 Comentários