Projeto Uniarte desenvolve novas atividades


O projeto Uniarte, que oferece cursos de aperfeiçoamento artístico para jovens de Ilha Solteira, vem desenvolvendo um novo trabalho. Os integrantes do projeto trabalham, atualmente, no desenvolvimento de um novo texto teatral, que pretende abordar assuntos do universo adolescente. Além disso, os participantes também estão envolvidos num processo de aprimoramento instrumental.

Nesta fase, os professores de teatro Paulo Jordão e Melissa Nascimento estão coordenando, junto aos alunos, estudos acerca de temas pertinentes ao mundo jovem, como preconceito, bulling, depressão, sociedade do consumo e universo pop. A ideia é que, a partir destas discussões, seja desenvolvido um texto de autoria coletiva que aborde estes assuntos, para que seja montado um novo espetáculo teatral.

Enquanto isso, o músico Bruno Rodrigo Nogueira segue realizando um trabalho de aperfeiçoamento  musical junto aos alunos. Nesta fase, os participantes estão tendo um contato maior com o violão e o piano.

As oficinas de teatro e música do projeto Uniarte acontecem todas as terças, das 17h às 19h, no Espaço Melissa & Paulo Teatro, localizado no Passeio Uberaba, 403. 

Postar um comentário

0 Comentários