Sarau dos Amigos lança livro "Ilhados" com escritores de Ilha Solteira

Capa do livro "Ilhados"

A ação Sarau dos Amigos acaba de lançar o livro “Ilhados”. Trata-se de uma antologia, que reúne contos e poemas de escritores da cidade de Ilha Solteira. O livro é resultado do ciclo Sarau dos Amigos – Ilhados, que aconteceu no primeiro semestre de 2019 e contou com a presença dos autores. O Sarau dos Amigos – Ilhados é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e do coletivo Sarau dos Amigos, com apoio da Associação Celeiro Cultural (Aacisa - Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira) e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura.

“Ilhados” traz contos assinados por Ana Beatriz Buzola, André Santana, Antonio Lázaro Sant'Ana, Edilva Bandeira, Karina Limsi, Márcio Antoniasi, Marimar Souza, Milton Lima e Vilma Duarte. Também traz poemas de Alex Veloso, Angelo Dias, Chico Viola, Dalva Barbosa, Dani Sabino, Dolores Barbosa, Marcos da Cruz, Maria Vitória, Nilo Carvalho, Tavinho Limma, Thiago Pereira dos Santos, Valdo Costa e Vilma Duarte. A organização é da produtora editorial Edilva Bandeira e do jornalista André Santana. O livro é editado pela E. B. Ações Culturais e impresso pelo Clube de Autores.

Para Edilva Bandeira, responsável pelo Sarau dos Amigos, o livro traduz um importante momento da ação. “O livro 'Ilhados' é um sonho antigo, e os autores ilhenses embarcaram com a gente neste sonho. O resultado é uma obra bastante plural, diversa, que traça um panorama do cenário literário ilhense. Estamos muito orgulhosos de poder reunir tantos artistas da cidade”, resumiu ela. Edilva também explicou que “Ilhados” será distribuído para os autores, e também terá exemplares doados para a Biblioteca Municipal, escolas e outras instituições de fins educativos e culturais da cidade. “Ilhados” também estará à venda, pelo preço de custo, na plataforma Clube de Autores, que produz livros sob demanda.

“Ilhados” terá também um evento de lançamento, que será no dia 13 de setembro, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás. O lançamento será em formato de sarau, com microfone aberto para quem quiser recitar textos, e também contará com uma apresentação musical de Maria Amélia. Os autores de “Ilhados” estarão presentes para autografar edições da obra.

Para adquirir – Quem tiver interesse em adquirir um exemplar de “Ilhados” pode encomendá-lo por meio do Clube de Autores, uma plataforma on line que produz livros sob demanda. A obra está disponível para venda, a preço de custo. Basta acessar o site www.clubedeautores.com.br, digitar “Ilhados” na ferramenta de busca e fazer o pedido. Em cerca de uma semana o livro é entregue na casa do comprador. Os organizadores do Sarau dos Amigos lembram que o livro não estará à venda no evento de lançamento. Portanto, os interessados devem adquiri-lo por meio do Clube de Autores e levar seu exemplar para ser autografado no dia do lançamento. 

Para adquirir um exemplar, clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários