Clube de Leitura discute "A Garota do Lago" neste final de semana


Neste sábado, 14, a partir das 17 horas, no Armazem Café do Ilha Shopping, o Clube de Leitura “Ler É Viver” promove nova reunião para conversar sobre o livro “A Garota do Lago”, de Charlie Donlea. Edilva Bandeira, Mestra em Estudos Literários, mediará a conversa, e qualquer pessoa interessada pode participar, mesmo que não tenha lido o livro. Esta reunião estava prevista para o último dia 31 de agosto, mas precisou ser adiada.

“A Garota do Lago” se passa em Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas. Um lugar bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. Enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Para participar do Clube de Leitura “Ler É Viver”, basta apenas comparecer às reuniões, nos dias e locais combinados previamente. Não é necessário ter lido o livro para participar. Os encontros são mensais, e são os próprios membros do Clube que escolhem as leituras. No próximo encontro, em data ainda a ser definida, os participantes discutirão sobre a obra do autor Fernando Sabino. Numa parceria com a Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, cada membro do Clube retirará um livro diferente do autor e comentará sobre ele na próxima reunião.

Postar um comentário

0 Comentários