Rede de Afeto celebra 11 anos do Sarau dos Amigos


Neste sábado, 21, a partir das 17 horas, no Cine Paiaguás, acontece nova edição da Rede de Afeto, uma ação que homenageia produtores culturais de Ilha Solteira. Nesta edição, a Rede de Afeto homenageia o Sarau dos Amigos, que completa 11 anos de existência em 2019. O evento reunirá amigos e produtores culturais que passaram pelo Sarau nos últimos anos.

O Sarau dos Amigos começou com uma ideia da produtora cultural Edilva Bandeira e seus filhos. Mensalmente, os amigos de Edilva se reuniam em pontos variados da cidade para ouvir música, ler poesias e confraternizar. Aos poucos, estes encontros se tornaram eventos de fruição e divulgação do trabalho autoral ilhense. Músicos, compositores, artistas plásticos, artesãos, escritores, atores, entre outros profissionais da cultura, passaram a reconhecer no Sarau dos Amigos um espaço para trocar ideias e mostrar seus trabalhos.

Esta comemoração acontece num momento em que o Sarau dos Amigos acaba de encerrar a série Ilhados, com o lançamento de um livro. O livro "Ilhados" reúne contos e poemas de 22 escritores da cidade, nos mais variados estilos e formatos. Por conta disso, nesta Rede de Afeto, os presentes poderão ler textos de "Ilhados", além de ouvirem música e relembrarem momentos especiais do Sarau.

Postar um comentário

0 Comentários