Sarau dos Amigos promove evento de lançamento do livro "Ilhados"


Nesta sexta-feira, 13, o Sarau dos Amigos promove uma edição especial do evento. Na ocasião, será lançado oficialmente o livro “Ilhados”, com a presença dos autores da antologia que reúne contos e poemas. O evento acontece a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás. O Sarau dos Amigos – Ilhados é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e do coletivo Sarau dos Amigos, com apoio da Associação Celeiro Cultural (Aacisa - Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira) e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura.

Nesta edição especial do Sarau dos Amigos, estarão presentes os escritores Ana Beatriz Buzola, André Santana, Antonio Lázaro Sant'Ana, Edilva Bandeira, Karina Limsi, Márcio Antoniasi, Marimar Souza, Milton Lima, Alex Veloso, Angelo Dias, Chico Viola, Dalva Barbosa, Dani Sabino, Dolores Barbosa, Marcos da Cruz, Maria Vitória, Nilo Carvalho, Tavinho Limma, Thiago Pereira dos Santos, Valdo Costa e Vilma Duarte. Eles receberão exemplares do livro “Ilhados” das mãos de Edilva Bandeira, organizadora do Sarau e do livro. O evento será em formato de sarau, com microfone aberto para quem quiser recitar textos, e também contará com uma apresentação musical de Maria Amélia.

“Ilhados” é uma antologia que reúne textos lidos ao longo das últimas seis edições do Sarau dos Amigos. São contos e poemas assinados por escritores de Ilha Solteira. A organização é da produtora editorial Edilva Bandeira e do jornalista André Santana. O livro será distribuído para os autores, e também terá exemplares doados para a Biblioteca Municipal, escolas e outras instituições de fins educativos e culturais da cidade. “Ilhados” também está à venda, pelo preço de custo, na plataforma Clube de Autores, que produz livros sob demanda.

Para adquirir – Quem tiver interesse em adquirir um exemplar de “Ilhados” pode encomendá-lo por meio do Clube de Autores, uma plataforma on line que produz livros sob demanda. A obra está disponível para venda, a preço de custo. Basta acessar o site www.clubedeautores.com.br, digitar “Ilhados” na ferramenta de busca e fazer o pedido. Em cerca de uma semana o livro é entregue na casa do comprador. Os organizadores do Sarau dos Amigos lembram que o livro não estará à venda no evento de lançamento. Portanto, os interessados devem adquiri-lo por meio do Clube de Autores e levar seu exemplar para ser autografado no dia do lançamento. 

Link para adquirir o livro, clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários