Sarau dos Amigos inicia a distribuição do livro "Ilhados"


Nesta semana, o projeto Sarau dos Amigos iniciou a distribuição do livro “Ilhados”. O livro é resultado da série Sarau dos Amigos – Ilhados, evento realizado entre novembro de 2018 e junho de 2019 que reuniu vários escritores da cidade. O livro traz os textos destes autores, que foram apresentados no Sarau, e serão distribuídos para diversas instituições da cidade. O Sarau dos Amigos – Ilhados é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e do coletivo Sarau dos Amigos, com apoio da Associação Celeiro Cultural (Aacisa - Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira) e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura.

Edilva Bandeira, idealizadora do Sarau dos Amigos e organizadora do livro “Ilhados” iniciou a distribuição do livro “Ilhados” pela Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand. A produtora cultural entregou exemplares da publicação para Sandra Irabi, bibliotecária do local, que deve disponibilizar a publicação para empréstimos.

Na próxima semana, Edilva Bandeira dará sequência à distribuição dos livros. Serão doados exemplares de “Ilhados” para a Fundação Cultural de Ilha Solteira, a Biblioteca da Feis – Unesp, além de todas as bibliotecas das escolas da cidade e outros projetos que envolvam literatura desenvolvidos no município. “Com esta distribuição, queremos garantir que todas as pessoas interessadas tenham acesso ao livro. Para isso, contamos com a parceria das bibliotecas e dos pontos de leitura, onde 'Ilhados' ficará disponível para quem quiser conhecer mais da produção literária ilhense”, explica Edilva.


Livro “Ilhados” - “Ilhados” é uma antologia que reúne textos lidos ao longo das últimas seis edições do Sarau dos Amigos. São contos e poemas assinados por escritores de Ilha Solteira. A organização é da produtora editorial Edilva Bandeira e do jornalista André Santana. O livro vem sendo distribuído para os autores, e também terá exemplares doados para a Biblioteca Municipal, escolas e outras instituições de fins educativos e culturais da cidade. “Ilhados” também está à venda, pelo preço de custo, na plataforma Clube de Autores, que produz livros sob demanda.

Para adquirir – Quem tiver interesse em adquirir um exemplar de “Ilhados” pode encomendá-lo por meio do Clube de Autores, uma plataforma on line que produz livros sob demanda. A obra está disponível para venda, a preço de custo. Basta acessar o site www.clubedeautores.com.br, digitar “Ilhados” na ferramenta de busca e fazer o pedido. Em cerca de uma semana o livro é entregue na casa do comprador.

Postar um comentário

0 Comentários