45º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira é aberto com a Noite Ilhense


Na noite desta quarta-feira, 30, começou o 45º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira. A primeira noite foi marcada pela Eliminatória da Noite Ilhense, além do show especial “Palco Ilhense”, com as participações de Raiz de Dois, Djah Nunes e Pulso Eletro Acústico. O Festival é realizado pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura e Fundação Cultural de Ilha Solteira, em parceria com a Prefeitura Municipal, conta com apoio do Sesc, e é patrocinado pela CTG Brasil – empresa de origem chinesa que opera a hidrelétrica de Ilha Solteira – via Lei de Incentivo à Cultura.

A noite foi aberta com três pocket shows com artistas e músicos da cidade. Djah Nunes, Raiz de Dois e Pulso Eletro Acústico apresentaram seus trabalhos e fizeram uma verdadeira celebração da música ilhense. Em seguida, aconteceu a Eliminatória da Noite Ilhense, com a apresentação das dez músicas que concorrem a quatro vagas na Final, que será neste sábado, 02.

O 45º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira continua nesta quinta-feira, 31, a partir das 20h30, na Praça da Integração. Hoje o show de abertura será com a cantora Lilian Jardim, que faz um tributo à cantora Cássia Eller. Em seguida, se apresentam nove canções na 1ª Eliminatória da Fase Nacional.


Francisco
Compositor: Cícero Gonçalves e Adriano Rosa
Intérprete: Cícero Gonçalves
São Paulo - SP

Frágil Beleza
Compositores: Dulce Quental e Raul Misturada
Intérprete: Raul Misturada

Rodas
Compositora e intérprete: Marcia Cherubin
Santo André – SP

Ilá de mim
Compositores: Gui Silveiras e Valéria Pisauro
Intérprete: Gui Silveiras
Tatui – SP

Te sossega
Compositor e intérprete: Zeca Barreto
São José do Rio Preto - SP

Eus
Compositores e intérpretes: Fequin e Diego Moraes
São Paulo - SP

O Zé e a Flor
Compositor: Alexandre Lemos
Intérprete: Marcelo Barum
São Paulo – SP

Dharma
Compositor: Felipe Lucena
Intérpretes: Felipe Lucena e Bruna Moraes
São Paulo – SP

Uma palavra
Compositor: Márcio Coelho
Intérprete: Márcio Coelho e Ana Favaretto
Bonfim Paulista – SP

Show com Lilian Jardim


No espetáculo, a cantora traz um show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no início da carreira, propõe uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista. O show de Lilian Jardim é uma parceria com o Sesc Birigui.

Postar um comentário

0 Comentários