Orquestra Caipira Urubupungá promove live "Orquestra Convida"

Neste domingo, 29, a partir das 16h, a Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira realiza a terceira ação do projeto “Ô de Casa – Caipiras!”, com mais uma live que será transmitida no perfil do Facebook da Orquestra e no Youtube. Em “Orquestra Convida”, os músicos da Orquestra Caipira recebem convidados especiais para tocar e cantar o melhor música caipira raiz.

“Orquestra Convida” será apresentada pelo maestro Adriano Sanches e a participação de violeiros, instrumentistas e integrantes do coro da Orquestra Popular Caipira Urubupungá. Com eles, convidados farão participações especiais. O músico João Ormond, o cantor e compositor Tavinho Limma e o projeto Música Sem Fronteiras participam da live.

“Orquestra Convida” será transmitida a partir das 16h deste domingo, 29. A transmissão será via Facebook, no perfil Orquestra Caipira Isa, que pode ser acessada no link facebook.com/caipira.isa, e também pelo Youtube, no canal OPISA.

Criada em 2008 por gente que ama a música de raiz, porque criou-se com ela ou porque aprendeu a ouvi-la e respeitá-la, a Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira apresenta o melhor da música sertaneja de raiz.

Postar um comentário

0 Comentários