Mostra de Teatro acontece nesta sexta e sábado no Natal Encantado


Nesta sexta, 18, e sábado, 19, acontece a Mostra de Teatro da Cia Melissa & Paulo Teatro, como parte da programação cultural do Natal Encantado. Trata-se de uma ação do Tradição SP, uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de SP, por meio da Associação Paulista Amigos da Arte, com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira. As atrações serão transmitidas ao vivo via internet.

Na sexta, 18, a Cia apresenta o espetáculo “O Pastelão e a Torta”. A peça é uma farsa medieval de autor desconhecido, que conta a história de Julian e Balandrot, dois mendigos esfomeados que fazem de tudo para conseguir algo para comer. Neste dia, o casal Gauthier e Marion fizeram um apetitoso pastelão e uma deliciosa torta. Em meio a malandragens, trapalhadas e confusões a dupla encontrará uma forma de também participar desse soberbo banquete. A peça é dirigida por Paulo Jordão, e estrelada por Adilson Nascimento, Brian Costa, Quézia Rodrigues e Sabrina Guimarães.

No sábado, 19, a Cia Melissa & Paulo Teatro apresenta a 5ª edição da tradicional Mostra de Cenas Curtas. A Mostra deste ano traz os trabalhos realizados durante o período de distanciamento social, onde o fazer “on line” passou a ser o Novo Normal. Realizadas ao longo destes meses, as cenas curtas deste ano fazem um painel de crônicas do cotidiano com o que há de mais pitoresco nas nossas relações. Participam da Mostra as crianças e jovens do Projeto Culturando do Departamento de Cultura.

A Mostra de Teatro é uma realização do Tradição SP, um programa da Secretaria do Estado da Cultura, por meio da Associação Amigos da Arte, que apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações.

Postar um comentário

0 Comentários