Natal Encantado 2020 apresenta Voz e Violão e Mostra de Teatro

A programação cultural do Natal Encantado 2020 inclui novas edições de Voz e Violão e da Mostra de Teatro. Os dois eventos são uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de SP, por meio da Associação Paulista Amigos da Arte, através do programa Tradição SP, e conta com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira.

O Voz e Violão acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, a partir das 20 horas. O evento reúne músicos da cidade, que apresentarão canções com violão e voz. Hugo Brasarock, Pedro Zuqueratto e Tata, Felipe Lucena, Kamylla Vrech, Desiree Sgarbi e Djah Nunes, Brunão, Oiti Duo, Natália Marques e Léo Ramos, Catitu e André Costa são as atrações. A apresentação é de Tavinho Limma.

Já a Mostra de Teatro acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 20 horas, com a Cia Melissa & Paulo Teatro. No dia 18, a Cia apresenta o espetáculo teatral O Pastelão e a Torta. Trata-se de uma farsa medieval que conta a história de dois mendigos esfomeados que fazem de tudo para conseguir algo para comer. No elenco estão Adilson Nascimento, Brian Costa, Quézia Rodrigues e Sabrina Guimarães. Já no dia 19, a Cia apresenta a 5ª Mostra de Cenas Curtas, composta por trabalhos realizados durante o período de distanciamento social. As cenas curtas deste ano fazem um painel de crônicas do cotidiano com o que há de mais pitoresco nas nossas relações. Crianças e jovens do Projeto Culturando, do Departamento de Cultura de Ilha Solteira, também participam.

Todos os eventos serão realizados remotamente, por meio de lives nas redes sociais. A página do Departamento de Cultura no Facebook servirá como guia à programação, e pode ser acessada em facebook.com/culturailhasolteira.

O Voz e Violão e a Mostra de Teatro deste ano são uma realização do Tradição SP, um programa da Secretaria do Estado da Cultura, por meio da Associação Amigos da Arte, que apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações.

Postar um comentário

0 Comentários