Pontos MIS Online exibe filmes do Festival Move Cine Arte (Arch) e promove bate-papo virtual

Neste sábado, 19, o Pontos MIS Online segue com a parceria com o festival Move Cine Arte (Arch) 2020 e apresenta mais três filmes premiados: “Poder Costeiro”; Rang Mahal” e “Shoot-the-chutes” , que terão sessão online disponível do dia 17 ao dia 19. E no dia 19, a partir das 18h, acontece um bate-papo transmitido pelo Youtube. O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som de SP (MIS), em parceria com o Departamento de Cultura e a Fundação Cultural de Ilha Solteira.

O Move Cine Arte nasceu no Brasil em 2012 com a ideia de promover filmes que reforcem o diálogo sobre arte e suas diversas formas de expressão. É um festival bienal, dedicado um ano à arte e um ano à arquitetura. O Move é também um festival itinerante com palco principal no Brasil e eventos satélites em Veneza, Paris e outras cidades. Para assistir aos filmes, é necessária inscrição prévia no site do MIS (mis-sp.org.br), a partir de quinta-feira, 17. Ao final da inscrição, será disponibilizado um link para acessar os filmes, que ficam disponíveis para exibição gratuita até sábado, 19.

E no sábado, 19, às 18h, acontece um bate-papo ao vivo. A ação acontece no canal do MIS no YouTube, e conta com as presenças do cineasta Reinaldo Cardenuto e do professor Marcio Coelho. A mediação é de Andre Fratti Costa, cineasta, professor de cinema e curador do Festival. Para assistir ao bate-papo, não é necessária inscrição prévia.

Postar um comentário

0 Comentários