Voz e Violão 2020 acontece nesta sexta e sábado no Natal Encantado

Hugo Brasarock


Nesta sexta, 11, e sábado, 12, acontece a edição 2020 do Voz e Violão, com apresentação de Tavinho Limma, como parte da programação cultural do Natal Encantado. O Voz e Violão deste ano é uma ação do Tradição SP, uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de SP, por meio da Associação Paulista Amigos da Arte, com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira.

O Voz e Violão reúne músicos de Ilha Solteira, que apresentam seu repertório de canções apenas com violão e voz. Na sexta-feira, se apresentam Pedro Zuquerato e Tata Miele, Oiti Duo, Desirée Sgarbi e Djah Nunes, Natália Marques e Léo Ramos, e Kamylla Vrech. No sábado, as atrações são Hugo Brasarock, Felipe Lucena, André Costa, Brunão e Matheus Catitu.

O evento será realizado remotamente, transmitido ao vivo pelas redes sociais. A página do Departamento de Cultura no Facebook servirá como guia à programação, e pode ser acessada em facebook.com/culturailhasolteira.

O Voz e Violão é uma realização do Tradição SP, um programa da Secretaria do Estado da Cultura, por meio da Associação Amigos da Arte, que apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações.

Postar um comentário

0 Comentários