Tavinho Limma e Raiz de Dois levam Raízes Musicais ao Festival Canto dos Araçás


Neste domingo, 31, a partir das 18 horas, o músico Tavinho Limma e o duo Raiz de Dois apresentam o show Raízes Musicais na final do Festival Canto dos Araçás. O espetáculo Raízes Musicais é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Expresso Lab.


Raízes Musicais é um espetáculo online no qual o cantor e compositor Tavinho Limma é acompanhado do duo Raiz de Dois, com Pedro Zuquerato na viola e Paulim Farinha no violão. É um show que contempla a música brasileira em seu sentido plural, local, regional e nacional. O repertório inclui clássicos, como “A Majestade, o Sabiá”, “Mercedita” e “Cuitelinho”, além de canções autorais de Tavinho Limma, como “Pé de Eu Te Amo”.


A apresentação de Raízes Musicais encerrará o Canto dos Araçás Festival de MPB Online, festival de música que acontece na cidade de Araçatuba (SP). O Festival é realizado pelo Projeto Óptica Sonora, e acontece dias 30 e 31 de janeiro, com transmissão pelo YouTube. O link de acesso pode ser encontrado no site www.opticasonora.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários