Tecendo Leituras: Sarau dos Amigos Online apresenta poesias e show com Kamylla Vrech


Neste sábado, 30, a partir das 20 horas, o projeto Tecendo Leituras dá seguimento à programação de janeiro, cujo tema é “Histórias Maravilhosas”. A atração será uma edição online do Sarau dos Amigos, que será transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook. O Tecendo Leituras é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e do coletivo Sarau dos Amigos, com apoio da Associação Celeiro Cultural (Aacisa - Associação de Arte e Cultura de Ilha Solteira) e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.


Apresentado por Edilva Bandeira, o Sarau dos Amigos reunirá leituras de poesias e apresentações musicais. A apresentadora falará sobre o tema “Histórias Maravilhosas” e reunirá os escritores convidados Andrey Teixeira, Dolores Barbosa e Thiago Pereira para leituras. A música ficará por conta da cantora e compositora ilhense Kamylla Vrech.


A transmissão do Sarau dos Amigos acontecerá via Youtube e Facebook. Os links de transmissão estarão disponíveis no site do Celeiro Cultural, no endereço www.celeirocultural.com.br.


Tecendo Leituras – Em parceria com a Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, o projeto Tecendo Leituras visa realizar uma grande programação cultural e artística que tem como objetivo promover o incentivo à leitura. A programação inclui saraus, bate-papos, oficinas e contações de histórias, além das reuniões mensais do Clube de Leitura Ler É Viver. A Biblioteca entra como espaço de referência das ações, mas, por conta da pandemia, a programação terá início de maneira remota.


Postar um comentário

0 Comentários