Tavinho Limma e Raiz de Dois levam show online Raízes Musicais para Pereira Barreto e Botucatu


O músico Tavinho Limma e o duo Raiz de Dois levarão a apresentação online Raízes Musicais para duas novas cidades. O show será apresentado em Pereira Barreto, no dia 5 de março, e em Botucatu, no dia 7. O espetáculo Raízes Musicais é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Expresso Lab, e do Ministério do Turismo, através da Lei Emergencial Cultural Aldir Blanc.  


Raízes Musicais é um espetáculo online no qual o cantor e compositor Tavinho Limma é acompanhado do duo Raiz de Dois, com Pedro Zuquerato na viola e Paulim Farinha no violão. É um show que contempla a música brasileira em seu sentido plural, local, regional e nacional. O repertório inclui clássicos, como “A Majestade, o Sabiá”, “Mercedita” e “Cuitelinho”, além de canções autorais de Tavinho Limma, como “Pé de Eu Te Amo”.


Em Pereira Barreto, a apresentação acontece em 5 de março, às 20 horas, e será realizada com apoio da Prefeitura Municipal, e transmitida em seus canais online, no Facebook (facebook.com/prefeiturapereirabarreto) e no YouTube (youtube.com/PrefeituraMunicipaldePereiraBarreto). Já em Botucatu, Pardinho e região, a apresentação será em 7 de março, às 10 horas da manhã, e será apoiada pela TV Abacateiro, transmitida no YouTube, pelos canais youtube.com/abacateviola e youtube.com/centromaxfeffer. 


Sobre Tavinho Limma – pernambucano de origem e ilhense de coração, o cantor e compositor Tavinho Limma se dedica, há mais de 30 anos, a desenvolver e apresentar sua obra poética e musical em festivais e diversas apresentações por todo o país.


Sobre Raiz de Dois – O duo Raiz de Dois é formado pelos músicos Pedro Zuquerato e Paulim Farinha. Com o melhor da viola e do violão, ele se destaca com um repertório instrumental formado por grandes clássicos da música raiz.

Postar um comentário

0 Comentários