Tecendo Leituras promove musical com samba e viola

Chico Viola

Neste sábado, 13, a partir das 18 horas, o projeto Tecendo Leituras apresenta mais uma ação online de incentivo à leitura. Trata-se da performance musical Viola & Samba, com Jô e Chico Viola, que trará o melhor da música popular e regional. O Tecendo Leituras é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), executado pelo coletivo Sarau dos Amigos e Associação Celeiro Cultural, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.


Viola & Samba reúne os artistas ilhenses Chico Viola e Jô numa performance musical. A instrumentista e intérprete Jô traz um repertório composto por música popular e regional, com o melhor do samba. Já o mestre Chico Viola fará uma intervenção musical, com cordel e viola. 


A apresentação será exibida online a partir das 18 horas deste sábado, 13, na página do Celeiro Cultural no Facebook, que pode ser acessado no link facebook.com/celeiroculturalisa. Informações sobre a programação do Tecendo Leituras também podem ser encontradas no site www.celeirocultural.com.br. 



Tecendo Leituras – Em parceria com a Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, o projeto Tecendo Leituras visa realizar uma grande programação cultural e artística que tem como objetivo promover o incentivo à leitura. A programação inclui saraus, bate-papos, oficinas e contações de histórias, além das reuniões mensais do Clube de Leitura Ler É Viver. A Biblioteca entra como espaço de referência das ações, mas, por conta da pandemia, a programação acontece de maneira remota.


Postar um comentário

0 Comentários