Tecendo Leituras promove sarau online com Desirée Sgarbi

Desirée Sgarbi

Neste sábado, 20, a partir das 20 horas, o projeto Tecendo Leituras promove uma nova edição do Sarau dos Amigos Online. O evento contará com participação de Desirée Sgarbi. O Tecendo Leituras é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), executado pelos coletivos Sarau dos Amigos e Associação Celeiro Cultural, e apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.


O Sarau dos Amigos Online terá como temática “Mulheres na Literatura”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A apresentadora Edilva Bandeira, mestra em estudos literários, falará sobre várias autoras da literatura nacional e internacional, e receberá Vilma Duarte, Paola Trama e Camila Rotta para a leitura de textos escritos por mulheres. O evento contará ainda com a presença de Desirée Sgarbi, que fará uma apresentação musical especial.


O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook. O link das transmissões ficará disponível no site do Celeiro Cultural, no endereço www.celeirocultural.com.br, e também na página do Celeiro no Facebook, no link www.facebook.com/celeiroculturalisa.



Tecendo Leituras – Em parceria com a Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, o projeto Tecendo Leituras visa realizar uma grande programação cultural e artística que tem como objetivo promover o incentivo à leitura. A programação inclui saraus, bate-papos, oficinas e contações de histórias, além das reuniões mensais do Clube de Leitura Ler É Viver. A Biblioteca entra como espaço de referência das ações, mas, por conta da pandemia, a programação acontece de maneira remota.


Postar um comentário

0 Comentários