Sarau dos Amigos realiza edição especial na Virada SP Online em Ilha Solteira

O Sarau dos Amigos, mais tradicional sarau realizado em Ilha Solteira, terá uma edição especial dentro da programação da Virada SP Online, que acontece neste sábado, 16. A ação, realizada pelos coletivos Sarau dos Amigos e Celeiro Cultural, abrirá a programação da Virada, a partir das 12h, transmitida dentro da plataforma Cultura em Casa (culturamecasa.com.br).


Apresentado pela doutoranda em estudos literários Edilva Bandeira, o Sarau dos Amigos promove uma integração artística por meio da literatura. O evento conta com shows musicais, leituras e apresentações de teatro, dança, performances e artes visuais.


No Sarau, Edilva Bandeira fala sobre literatura indígena, LGBTQIA+ e afro-brasileira. Ela recebe o artista Otávio Ítalo, que mostra seu trabalho artístico feito com colagens; Euler Meneghin, que explica como usa a maquiagem para se expressar; e Tony Cavalcante, que traz um número de dança.


Também participam a atriz Franciellen Francese, que mostra uma contação de história, e a estudante Luana Guimarães, que faz uma leitura. O Sarau dos Amigos também terá números musicais, com as presenças de Biel e Kamylla Vrech.


O Sarau dos Amigos é realizado em Ilha Solteira desde 2008. Idealizado por Edilva Bandeira, a ação reúne artistas das mais variadas áreas para vivências, fruição e troca de experiências, tornando-se uma grande vitrine da produção autoral ilhense na área da literatura, música, dança, artes plásticas e visuais. O Sarau dos Amigos conta com apresentação e curadoria de Edilva Bandeira, produção executiva de Fabiana Alves dos Santos e coordenação de comunicação de André Santana.


Postar um comentário

0 Comentários