Pontos MIS: Cine Paiaguás exibe "Um Natal Quase Perfeito" neste sábado

Neste sábado, 11, o programa Pontos MIS promove uma nova sessão gratuita de cinema. O filme da semana é “Um Natal Quase Perfeito”, que será exibido a partir das 20 horas no Cine Paiaguás. O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira e a Fundação Cultural de Ilha Solteira.

Em “Um Natal Quase Perfeito”, após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Para garantir a segurança do público, o Cine Paiaguás adotará um protocolo de segurança que inclui álcool gel na entrada e distanciamento entre as poltronas, e não será permitido entrar sem máscara. O espaço garante o conforto da plateia, já que conta com novas poltronas. 


Sobre o Pontos MIS


O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Postar um comentário

0 Comentários