Ação cruzada dos projetos Espaço Polifônico e Drop apresenta espetáculo teatral gratuito

Neste sábado, 23, a partir das 19h30, uma ação cruzada entre os projetos Espaço Polifônico e Drop apresentam o espetáculo teatral “Drop” gratuitamente na sede da Cia Melissa & Paulo Teatro. O espaço na plateia é limitado e, portanto, interessados em assistir devem se inscrever pela internet (link abaixo). Os projetos Espaço Polifônico e Drop são realizados pela Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

Em “Drop”, um grupo de jovens tenta entender o motivo de uma amiga cometer suicídio. Chamam então o público para ouvir suas histórias e criam um entrelaçado de pensamentos, anseios, angústias e frustrações. Ao confrontar seus conflitos, traduzem suas emoções com as músicas que estão ouvindo, depoimentos de outros jovens, cartas, poesias faladas e cenas. Depressão, ansiedade, medo, preconceito, racismo e aceitação são alguns dos assuntos abordados. 

O espetáculo conta com a participação de Brian Costa, Luana Guimarães, Lucas Lima, Quézia Rodrigues e Laura da Hora no elenco de atores. Participam também os músicos Felipe Ribeiro, Vitor Yuki e Well Rodrigues. A direção é de Melissa Nascimento e Paulo Jordão.

A apresentação de “Drop” terá público limitado, portanto, interessados em assistir à peça devem se inscrever previamente. A inscrição acontece online, por meio de um Formulário Google. O link está disponível no final deste texto, ou na página da Cia Melissa & Paulo Teatro no Facebook, em facebook.com/mpteatro.

Projeto Espaço Polifônico - O projeto Espaço Polifônico é uma ação de ocupação cultural e artística da sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, localizada no passeio Uberaba, na zona sul de Ilha Solteira. O objetivo é promover a vivência cultural por meio de uma grande programação artística, que contempla atividades de formação e difusão cultural, todas gratuitas, mobilizando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira. O projeto foi contemplado no Edital Proac Expresso Direto nº 40/2021 de Fomento Direto a Espaços Culturais e Criativos, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Projeto Drop – O projeto de circulação do espetáculo teatral Drop levará apresentações gratuitas da peça para diferentes locais. O projeto foi contemplado no Edital Proac Expresso Direto nº 38/2021 de Fomento Direto a Projetos Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço:

“Drop”

Data: 23/04/2022

Horário: 19h30

Local: Cia. Melissa & Paulo

Passeio Uberaba, 403, Zona Sul, em Ilha Solteira

Lugares limitados. Para assistir, inscreva-se aqui (sujeito a lotação):

https://forms.gle/8XXFSPCWBehBjXoGA

Outras informações: facebook.com/mpteatro

Postar um comentário

0 Comentários