Espaço Polifônico abre inscrições para oficina gratuita de Dança Circular

Neste sábado, 30, a partir das 15h30, o projeto Espaço Polifônico apresenta a Oficina de Dança Circular, ministrada pela educadora musical Claudia Borges. A oficina é gratuita e acontecerá na sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, em Ilha Solteira. O projeto Espaço Polifônico é realizado pela Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

A Dança Circular é uma atividade realizada em círculo, onde as pessoas de mãos dadas (ou não) fazem passos simples, baseados em danças de povos de diferentes culturas. É um movimento de inclusão, socialização e integração. A facilitadora é Claudia Borges, educadora musical e professora de musicalização em redes privadas e públicas de Educação.

Para participar da Oficina de Dança Circular, é necessário fazer a inscrição prévia. A inscrição é feita online, bastando preencher um Formulário Google (link abaixo). Informações podem ser obtidas na página da Cia Melissa & Paulo Teatro no Facebook, no endereço facebook.com/mpteatro. É importante que, no dia da atividade, os participantes estejam usando roupas confortáveis que permitam os movimentos

Projeto Espaço Polifônico - O projeto Espaço Polifônico é uma ação de ocupação cultural e artística da sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, localizada no passeio Uberaba, na zona sul de Ilha Solteira. O objetivo é promover a vivência cultural por meio de uma grande programação artística, que contempla atividades de formação e difusão cultural, todas gratuitas, mobilizando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira. A programação prevê a realização de oficinas, bate-papos, exposições, espetáculos e outras atividades culturais.

O projeto Espaço Polifônico é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.


Serviço:

Oficina de Dança Circular, com Claudia Borges

Data: 30/04/2022

Horário: 15h30

Local: Cia Melissa & Paulo Teatro

Passeio Uberaba, 403 – Zona Sul (Passeio atrás da Padaria Kipão)

Inscrições: https://forms.gle/g8M7snB5hjP6N5M26

Postar um comentário

0 Comentários