Cia Melissa & Paulo Teatro recebe a visita do Centro Dia

Na manhã desta quinta-feira, 26, os idosos que frequentam o Centro Dia visitaram a sede da Cia. Melissa & Paulo, onde assistiram do espetáculo “A Ida ao Teatro”, com os atores Melissa Nascimento e Paulo Jordão, com participação de Maria Ivanilda. A visita faz parte do projeto Espaço Polifônico, realizado pela Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

De Karl Valentin, “A Ida ao Teatro” gira em torno de um casal que ganha dois ingressos para assistir a uma peça de teatro. Porém, a comunicação e a praticidade não são o forte desta relação. Os dois acabam entrando numa espiral de confusões que faz da ida ao teatro uma tarefa absurdamente complicada. De Karl Valentin, com Melissa Nascimento, Paulo Jordão e Maria Ivanilda.

Os idosos, além de se divertirem assistindo ao espetáculo, também conheceram a sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, onde são realizadas oficinas de teatro e outras ações culturais. Esta visita faz parte da programação do Projeto Espaço Polifônico, contemplado no Edital Proac Direto de Fomento a Espaços Culturais no Estado de São Paulo.


Projeto Espaço Polifônico - O projeto Espaço Polifônico é uma ação de ocupação cultural e artística da sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, localizada no passeio Uberaba, na zona sul de Ilha Solteira. O objetivo é promover a vivência cultural por meio de uma grande programação artística, que contempla atividades de formação e difusão cultural, todas gratuitas, mobilizando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira. A programação prevê a realização de oficinas, bate-papos, exposições, espetáculos e outras atividades culturais.

O projeto Espaço Polifônico é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac Direto, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

Postar um comentário

0 Comentários