Espetáculo ilhense “Drop” será apresentado em sete cidades da região

O espetáculo teatral “Drop”, da Cia Melissa & Paulo Teatro, fará uma circulação por sete cidades da região. A circulação é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac de Fomento Direto a Projetos Culturais, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

“Drop” será apresentada nas cidades de Santa Clara (no dia 20 de junho), Andradina (dia 21), Castilho (também dia 21), Mirandópolis (dia 22) e Suzanápolis (também no dia 22), em apresentações que serão realizadas em escolas dos municípios. Além disso, o espetáculo também será apresentado em espaços abertos ao público em Pereira Barreto (dia 24) e Jales (dia 26).

Em “Drop”, um grupo de jovens tenta entender o motivo de uma amiga cometer suicídio. Chamam então o público para ouvir suas histórias e criam um entrelaçado de pensamentos, anseios, angústias e frustrações. Ao confrontar seus conflitos, traduzem suas emoções com as músicas que estão ouvindo, depoimentos de outros jovens, cartas, poesias faladas e cenas. Depressão, ansiedade, medo, preconceito, racismo e aceitação são alguns dos assuntos abordados.

O espetáculo conta com a participação de Brian Costa, Laura da Hora, Luana Guimarães, Quezia Rodrigues e Vander Junior no elenco de atores. Participam também os músicos Felipe Ribeiro, Vitor Yuki e Well Rodrigues. A direção é de Melissa Nascimento e Paulo Jordão.

Confira outras informações e a agenda de circulação do espetáculo “Drop” na página da Cia Melissa & Paulo Teatro no Facebook, em facebook.com/mpteatro.

Postar um comentário

0 Comentários