Pereira Barreto recebe espetáculo ilhense “Drop”

O espetáculo teatral “Drop”, da Cia Melissa & Paulo Teatro, será apresentado nesta sexta-feira, 24, em Pereira Barreto. A apresentação faz parte da circulação do espetáculo em cidades da região, realizada pela Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio do Proac de Fomento Direto a Projetos Culturais, com execução da Cia Melissa & Paulo Teatro.

A apresentação de “Drop” em Pereira Barreto acontece a partir das 19 horas, no Centro Sócio Cultural da Facmol, com entrada gratuita e classificação 13 anos. No espetáculo, um grupo de jovens tenta entender o motivo de uma amiga cometer suicídio. Chamam então o público para ouvir suas histórias e criam um entrelaçado de pensamentos, anseios, angústias e frustrações.

Ao confrontar seus conflitos, traduzem suas emoções com as músicas que estão ouvindo, depoimentos de outros jovens, cartas, poesias faladas e cenas. Depressão, ansiedade, medo, preconceito, racismo e aceitação são alguns dos assuntos abordados.

O espetáculo conta com a participação de Brian Costa, Laura da Hora, Luana Guimarães, Quezia Rodrigues e Vander Junior no elenco de atores. Participam também os músicos Felipe Ribeiro, Vitor Yuki e Well Rodrigues. A direção é de Melissa Nascimento e Paulo Jordão.

A circulação de “Drop” termina neste domingo, 26, na cidade de Jales.

Postar um comentário

0 Comentários