Cine Paiaguás exibe "Em Busca da Terra do Nunca" gratuitamente

Neste sábado, 9, a partir das 20 horas, o Cine Paiaguás exibe gratuitamente o filme “Em Busca da Terra do Nunca”. O longa-metragem abre a “Mostra de Outros Mundos”, promovida pelo Ponto MIS de Ilha Solteira. O Ponto MIS de Ilha Solteira é realizado pelo Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

No filme “Em Busca da Terra do Nunca”, J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais que, apesar da fama que possui, está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Produção de 2005, “Em Busca da Terra do Nunca” é dirigido por Marc Forster, e traz no elenco Johnny Depp, Kate Winslet, Radha Mitchell e Freddie Highmore. A classificação é livre e a entrada é gratuita.


Mostra de Outros Mundos – No mês das férias escolares, o Ponto MIS de Ilha Solteira apresenta a “Mostra de Outros Mundos”, que traz uma seleção de filmes fantásticos que se passam em mundos diversos. A programação será aberta com “Em Busca da Terra do Nunca”, no dia 9, e continua com a animação da Disney “Fantasia”, no dia 16; “Alice no País das Maravilhas”, outro desenho clássico da Disney, no dia 23; e no dia 30, encerrando a programação, “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa”.

O Ponto MIS de Ilha Solteira apresenta sessões de cinema gratuitas todos os sábados, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás.

Postar um comentário

0 Comentários