Inscrições abertas para nova oficina de cinema presencial do Ponto MIS

Estão abertas as inscrições para a oficina presencial "Cinema Brasileiro Contemporâneo – 2010 a 2020", que acontecerá na terça-feira, 19 de julho, a partir das 18 horas, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand. Trata-se de uma ação do Ponto MIS de Ilha Solteira, através do programa Pontos MIS, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

A oficina aborda a pluralidade da filmografia do cinema brasileiro contemporâneo da última década. Através de trechos de diversos filmes de diferentes estados do país, a oficina explora conceitos básicos da linguagem audiovisual e o contexto de 2010 a 2020, buscando incitar o debate sobre as tentativas e propostas das representações audiovisuais do nosso cinema mais atual.

O oficineiro é Bruno Cucio, graduado pela Faap em Cinema, mestre pelo departamento de artes da Unesp e sócio da Travessia Filmes. Desde 2009, atua em projetos audiovisuais voltados à produção artística e à formação de público.

Inscrições – Para participar da oficina, é necessário realizar uma inscrição prévia. As inscrições serão feitas online, por meio de um Formulário Google (link abaixo). São 20 vagas, para interessados com 15 anos ou mais.


Serviço:


Oficina de cinema: "Cinema Brasileiro Contemporâneo – 2010 a 2020"

Com Bruno Cucio

Data: 19/07/2022

Horário: 18 horas

Local: Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand

Inscrições online: https://forms.gle/MjYx9m35KiHsF4hw6

Link disponível em: facebook.com/culturaisa

Postar um comentário

0 Comentários