Cia Melissa & Paulo Teatro promove exposição fotográfica e sarau

A Cia. Melissa e Paulo realiza neste sábado, dia 06 de agosto, a partir das 19h30, o evento "Teatro em Cenas". A ação é composta pelo vernissage de uma exposição fotográfica e pelo sarau da Cia, e acontecerá na sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, com entrada gratuita. Trata-se de mais uma ação do projeto Espaço Polifônico, realizado com apoio do ProAC e executado pela Cia Melissa & Paulo Teatro.

A exposição fotográfica mostra a trajetória da Cia. desde a sua chegada em Ilha Solteira, apresentando a fortuna crítica dos trabalhos realizados, registrados pelo fotógrafo José Américo Pedroso Marques de Oliveira.

Já o sarau, apresentado pela Professora Edilva Bandeira, promoverá leituras de textos do Poeta e produtor cultural Sérgio Vaz e apresentação de cenas e leituras dramáticas de espetáculos, relembrando as produções da Cia. Haverá ainda uma apresentação musical com a cantora Kamylla Vrech, trazendo um repertório de canções clássicas e modernas da MPB.


Projeto Espaço Polifônico - O projeto Espaço Polifônico é uma ação de ocupação cultural e artística da sede da Cia Melissa & Paulo Teatro, localizada no passeio Uberaba, na zona sul de Ilha Solteira. O objetivo é promover a vivência cultural por meio de uma grande programação artística, que contempla atividades de formação e difusão cultural, todas gratuitas, mobilizando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira. A programação prevê a realização de oficinas, bate-papos, exposições, espetáculos e outras atividades culturais.


Serviço:


Teatro em Cenas: vernissage e sarau

Data: 06/08/2022

Horário: 19h30

Local: Cia Melissa e Paulo Teatro

Passeio Uberaba, 403

Postar um comentário

0 Comentários