Coreto Cultural leva atrações musicais ao Prefeitura em Ação

Thaila Akemi

O Coreto Cultural, projeto criado pelo Departamento Municipal de Cultura para valorizar a produção cultural da cidade, levará atrações musicais ao Prefeitura em Ação, evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde na Praça dos Paiaguás. A ação acontece no sábado, 6, das 8h às 12h, e contará com várias atrações.

O Prefeitura em Ação oferecerá à população de Ilha Solteira uma série de serviços gratuitos da área da saúde, como aferição de pressão, agendamento de consultas, atualizações cadastrais, coleta de medicamentos vencidos, vacinação, acuidade visual, auriculoterapia, avaliação odontológica, entre outros.

Durante a ação, o Coreto Cultural promoverá apresentações musicais para animar a manhã do público. Uma das atrações será a cantora mirim Thaila Akemi, que apresenta canções da trilha sonora da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, composto por releituras de músicas infantis, MPB e pop rock. Outra atração é o cantor Guilherme Mello, que, com muito bom humor, apresenta um show formado pelo melhor da música brasileira.

Também estará presente o palhaço Laranjinha, que promete divertir as crianças fazendo esculturas com balões. E ainda: ao longo de todo o evento, será distribuído pipoca e algodão-doce para as crianças.


Atrações do Prefeitura em Ação:


- Aferição de pressão arterial e glicemia capilar

- Agendamento de consultas

- Atualizações cadastrais: cartão do SUS, exames e consultas em lista de espera

- Atualização do cadastro único

- Coleta de medicamentos vencidos e sem utilidade

- Vacinação: influenza, covid-19 e atualização vacinal de rotina

- Acuidade visual

- Auriculoterapia

- Ginástica laboral

- Coleta de Papanicolau

- Avaliação odontológica

- Exposição de artesanato feito pelos pacientes CAPS e NASF

- Conscientização ambiental

- Coreto Cultural: shows com Guilherme Mello e Thaila Akemi, e intervenções com o palhaço Laranjinha

- Distribuição de pipoca e algodão-doce

Postar um comentário

0 Comentários