Coreto Cultural promove arraiá no bairro Jardim Aeroporto

O Coreto Cultural, projeto criado pelo Departamento Municipal de Cultura para valorizar a produção cultural da cidade, realizará uma nova ação itinerante. A ação promoverá um arraiá no bairro Jardim Aeroporto, nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 20 horas, na Avenida 15 de Novembro (próximo à Igreja Santo Expedito).

Na sexta-feira, 12, o arraiá no Jardim Aeroporto terá uma apresentação da Orquestra Popular Caipira Urubupungá, que leva o seu repertório formado pelo melhor da música sertaneja e raiz. Já no sábado, 13, a animação fica por conta de Marcello e Leila, com muito forró. Haverá ainda decoração e comidas típicas, danças e várias atrações.

O Coreto Cultural é um projeto da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, que objetiva valorizar a produção cultural ilhense, colocando no palco artistas da cidade, representando as mais variadas modalidades artísticas. Além disso, o projeto promove a descentralização da cultura, promovendo ações itinerantes em diversos pontos da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários